Em Ibiúna, cidade vizinha a São Roque, interior de São Paulo, não se fala em outra coisa a não ser sobre o desaparecimento do jovem de 23 anos, Antônio Henrique Góes Guimarães, popularmente conhecido como Preto.
Antônio estava desaparecido desde o dia 24 de agosto, quando saiu de casa por volta das 5h30, entrando em um carro modelo Ford Eco Sport, de cor preta, e não foi mais visto. Foram 15 dias desaparecido, e em meio a esse período, os familiares de Antônio se uniram e juntaram um valor em dinheiro, uma quantia de R$ 10 mil que seria dado como recompensa para quem encontrasse ou desse informações precisas sobre Antônio.
Confira outras notícias:
Jovem desaparecido em Ibiúna é encontrado morto
Após 15 dias desaparecido, o corpo de Antônio foi encontrado no sábado, 07 de setembro, um corpo foi encontrado na região do Ronco do Bugio, entre Ibiúna e Piedade. O cadáver estava em estado avançado de decomposição, em uma área de mata de difícil acesso, na segunda-feira (09/09). após analise da Polícia Científica e da Polícia Civil, foi constatado que o corpo encontrado é de Antônio.
Ainda não há informações sobre a causa da morte do jovem. A polícia não confirmou se havia marcas de tiros, algo que a família suspeita. O corpo permanece no IML, e a família pede justiça, solicitando que a Polícia Civil continue investigando os dois homens que foram vistos no veículo preto com Antônio no dia de seu desaparecimento.
A investigação segue em busca dos responsáveis e da motivação do crime. Em suma, os familiares de Antônio, informaram brevemente ao Jornal Correio do Interior, que acreditam que o jovem foi sequestrado
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.