Uma família vive um drama na cidade de Sumaré, interior de São Paulo, na tentativa de encontrar um idoso de 76 anos que está desaparecido.
Os familiares de Edézio Tomé dos Santos estão em busca dele e pagam o valor de R$ 10 mil para quem encontra-ló. Edézio desapareceu na madrugada do dia 27 de setembro, no bairro Viel, após ser atacado por um homem com uma enxada. Uma câmera de segurança registrou o ataque. Desde então está a única informação que os familiares tem.
Essa única informação também já está sendo apurada pela Polícia Civil da cidade, que também acionou os bombeiros para fazer buscas por Edézio em diferentes pontos da cidade.
Brevemente ao Jornal Correio do Interior, os familiares informaram que Edézio Tomé não tem problemas com vizinhos, drogas ou até mesmo bebida alcoólica e que seu desaparecimento é um grande mistério na cidade.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.