Em São Roque a onda de furto e roubos pela cidade segue em andamento. O mais novo caso de furto aconteceu na noite de terça-feira (02/04). Uma família teve um carro furtado ao deixo o veículo estacionado próximo ao hospital Santa Casa de São Roque, na rua Santa Isabel.
O dono do veículo, modelo Gol, ano 2001 na cor prata, com placa CZV8J36, disse que chegou no hospital por volta das 18h, para levar a esposa para um atendimento. Ao sair do hospital cinco horas depois, às 23h, não encontrou o carro mais onde havia estacionado.
De imediato ele ficou assutado, sem acreditar que haviam furtado seu carro. Logo ele e a esposa, moradores do bairro São João Novo, ligaram para Polícia Militar. Os agentes realizaram breve buscas pela cidade em patrulhamento, mas não encontraram o carro, seno o único meio de transporte particular da família.
Um detalhe é que a rua onde o carro ficou estacionado tem baixa iluminação, o que facilita ação de criminosos tanto para o furto de carros e motos, bem como para entrar em imoveis na localidade. O caso foi registrado na delegacia da cidade e deve ser apurado pela Polícia Civil em meio a tantos casos de furtos que vem ocorrendo na cidade desde o início de 2024.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.