Na internet não se fala em outra coisa a não ser do caso de traição envolvendo jornalistas do setor esportivo da TV Globo, Marcelo Courrege, com a colega de trabalho Carol Barcellos.
A ex-esposa de Marcelo, Renata Heilborn, usou as redes sociais para expor a situação que descobriu que seu então marido, casados por 12 anos, estava tendo um caso com Carol Barcellos. Renata ainda destacou que Carol foi madrinha do seu casamento com Marcelo Courrege e que descobriu a traição após o histórico de uma corrida por aplicativo compartilhada, em que Carol estava junto.
Conforme informado pelo portal Leo Dias, Renata passou a desconfiar da situação e chegou a descoberta depois de Marcelo avisa-lá que iria visitar o pai, que estaria doente e por isso não era uma boa ideia ela ir junto. Ela, por sua vez, concordou e ficou em casa. No entanto, Courrege, na verdade, estava indo visitar Carol Barcellos.
O detalhe e ponto crucial de tudo foi que Marcelo sempre foi fazia questão de compartilhar a localização de suas viagens por aplicativo com Renata e neste dia, ele esqueceu de desativar a função. Logo ao terminar a corrida, Renata recebeu uma notificação sobre e viu que o endereço era da casa de uma de suas melhores amigas e madrinha de casamento, Carol Barcellos.
Confira outras notícias:
Renata confrontou Marcelo Courrege sobre relação com seu romance da TV Globo
De imediato, Renata ligou para Marcelo e perguntou como estava seu pai. Marcelo disse que ele estava doente ainda e que ficaria lá por mais um tempo para cuidar de seu pai. Usando seu feeling como jornalista, Renata entendeu a situação e confrontou Courrege quando ele voltou para casa. Sem conseguir negar, ele assumiu que estava com Carol e Renata acabou com o casamento no mesmo dia.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.