Após o jornalista Thiago Ariosi surgir no setor de jornalismo da TV Globo em São Paulo, muitos fãs passaram a comentar sobre uma possível saída da TV TEM. Vale destacar que o jornalista, atualmente um dos maiores nomes da emissora, está na TV TEM a pouco mais de 18 anos.
Ele foi visto no setor de jornalismo da TV Globo em São Paulo, nesta semana e também registrou o fato nas suas redes sociais. Logo ao publicar vídeos e fotos de que estava na Globo São Paulo, muitos passaram a cogitar sua possível saída da TV TEM, algo natural que ocorre com muitos profissionais de afiliadas da Globo e assim buscam oportunidades maiores na neve mãe (Central Globo).
Ao longo do tempo, nos diferentes períodos da TV TEM, muitos profissionais deixaram a afiliada, foram para Globo São Paulo, se tornaram grande sucesso. Fernanda Elnour é um desses sucessos, a jovem repórter que antes era a menina dos olhos da TV Tem e era repórter do telejornal Tem notícias e Bom dia Cidade, trocou a TV TEM pela Globo e hoje é um sucesso absoluto no telejornal da capital paulista, o SPTV, apresentado por Alan Severiano.
Confira outras notícias:
Fãs reprovam substituta de Thiago Ariosi
Em meio a repercussão que se tornou pelas redes sociais da possível saída do jornalista galã da TV TEM< muitos fãs passaram a comentar que telejornal Tem Notícias são seria mais o mesmo se Thiago Ariosi deixar a emissora. Os comentários sobre sua visita misteriosa na Globo, foram os mais diversos e sobretudo alguns passaram a torcer para jornalista de fato deixar a TV TEM e mude literalmente de canal, indo para mãe nave.
Entre os comentários mais comum pelo Facebook, teve fãs torcendo para ele ter a oportunidade de apresentar o Jornal Nacional, principal telejornal de Brasil exibido pela Globo. Já outros comentários questionavam quem seria a substituta de Thiago…
Uma fã logo destacou que ele poderia ser substituído por Moniele Nogueira, e assim se tornou um burburinho sobre e reprovação instantânea.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.