Um jovem de 23 anos foi preso em Sorocaba, interior de São Paulo, após matar a sua mãe adotiva. O caso aconteceu no bairro Ouro Fino, no domingo (03) e a prisão foi realizada nesta quarta-feira (06), pela Polícia Civil.
O jovem ainda escondeu o corpo da mãe em um barril. O caso só foi descoberto porque os familiares da vítima desconfiaram do sumiço da mulher e ao irem até a casa dela, sentiram um odor em um barril e assim encontram a mulher morta.
A Polícia foi acionada de imediato e logo a Polícia descobriu que a vítima foi morta com golpes de machado, isso porque o filho adotivo confessou ter matado a mãe, porém sem dizer o motivo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.