Rodrigo Faro saiu da Record, não é mais funcionário da emissora. Na manhã desta quinta-feira (05/12), usando as redes sociais, ele comunicou que chegou em um acordo com a TV Record e juntos decidiram por não renovar o contrato do então astro do canal de Edir Macedo. Foram 16 anos de sucesso na TV Record.
A saída de Rodrigo Faro da TV Record, entretanto é um alívio para Record, especificamente para dois setores, o financeiro e administração geral, que nas últimas semanas passou a promover cortes no canal como forma de conter gastos, e a saída de Rodrigo Faro alivia e muito os cofres da emissora, pois o salário de Rodrigo Faro era alto, cerca de R$ 600 mil por mês.
Com esse valor a emissora pode promover muitas ações na emissora.
Confira outras notícias:
Quem era Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi que morreu em acidente de avião em Gramado no Rio Grande do Sul
Avião que caiu em Gramado seguia para Jundiaí, interior de São Paulo. 9 pessoas morreram
Prefeitura de Sorocaba vai construir túnel viário na região do Alto da Boa Vista próximo a emissoras de TV
Substituto de Rodrigo Faro na Record
Em meio a saída de Rodrigo Faro da Record, a emissora já tratou de acionar seu substituto imediato, segundo informações do site NaTelinha, especializado em bastidores de TV e famosos. Esse substituto seria Tom Cavalcante. Enquanto isso, s diretores do SBT que estão se preparando fortemente para que 2025 seja um ano de muito sucesso na emissora, Rodrigo Faro pode ser uma boa opção para emissora aos Domingos, sendo a nova “Eliana” do SBT. E por falar em Eliana, muito tem se falado na internet que ele não está feliz na Globo….
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.