Na tarde desta quinta-feira (09/01), um grupo de funcionários do PA de Mairinque – Pronto Atendimento de Mairinque informaram ao Jornal Correio do Interior que o sistema de atendimento do PA pode ser paralisado, isso porque os profissionais estão com o pagamento atrasado.
O pagamento que deveria ser feito no quinto dia útil deste mês, não foi realizado e estima-se que a situação possa se estender por mais dias, isso porque segundo o grupo de funcionários, especificamente enfermeiros, administração do PA, feita pela Santa Casa de São Bernardo do Campos, informou que a situação ocorre porque a Prefeitura de Mairinque não fez o repasse de verba pública para pagamento dos funcionários.
O Jornal Correio do Interior procurou a Prefeitura de Mairinque para falar sobre o caso, mas não houve retorno até o momento. O jornal aguarda um posicionamento.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.