Uma onda de furtos de peças de ônibus atingiu uma empresa de transporte escolar na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (27).
Segundo a Prefeitura da cidade, cerca de 10 dos 12 ônibus que realizam transporte público foram severamente danificados, com janelas quebradas e painéis danificados, principalmente nas peças onde ficam os medidores de velocidade, onde algumas foram roubadas. Seguindo a empresa que realiza o transporte, o prejuízo foi de R$ 150 mil.
O caso já está nas mãos da Polícia Civil de Alumínio, que apura os autores do crime e segundo a Prefeitura, as aulas estão suspensas até que o serviço esteja reestabelecido.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.