No dia 9 de setembro um morador de Campinas teve a sorte grande de ganhar na loteria. O morador de Campinas, interior de São Paulo, que mora no Jardim Chapadão, acertou as 15 dezenas da Lotofácil da Independência e levou para casa o valor de R$ 2.955.552,77. Esse valor é a divisão do valor total da premiação, isso porque um morador de Mogi Guaçu também ganhou no mesmo sorteio.
Segundo a Caixa Econômica Federal, o jogo realizado o morador de Campinas fez uma aposta simples em uma lotérica no Jardim Guanabara. Já em Mogi Guaçu, a aposta vencedora foi um bolão com 25 cotas feito na região central.
O sorteio do concurso especial 2.900 foi realizado na noite de sábado (9) e teve 65 apostas ganhadoras. O prêmio de R$ 200 milhões é o maior da história da modalidade.
As 15 dezenas sorteadas foram: 10 – 03 – 11 – 18 – 05 – 14 – 19 – 04 – 25 – 07 – 20 – 01 – 23 – 06 – 24.
Em suma, a Caixa não informa o bairro ou demais informações sobre os ganhadores. Porém, a coluna “O Informante” recebeu informações sobre o sortudo, após ele ligar nesta segunda-feira (11), para um corretor de imóveis de uma imobiliária da cidade e informar que gostaria de comprar uma casa em pagamento a vista em que viu em um anúncio. A casa em questão fica na cidade de Indaiatuba. Ao dizer que iria pagar a vista, o corretor disse que o homem se apresentou por telefone, dizendo ser o mais novo ganhador da loteria da cidade.
O corretor da imobiliária pediu para não ser identificado na matéria e informou que o mais novo cliente já agendou a visita ao futuro imóvel na cidade vizinha.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.