A Gerdau está com vagas abertas para seu mais novo processo seletivo, sendo o G.Start, programa de estágio que oferece oportunidade para jovens estudantes recém-formados ou ainda em curso na faculdade. Os aprovados no processo vão trabalhar cerca de seis horas por dia.
As vagas estão distribuídas em diferente localidade da em que a empresa está instalada no Brasil. Veja a lista a seguir da fábrica que estão com vagas.
- Alagoas: Maceió;
- Goiás: Aparecida de Goiânia;
- Mato Grosso: Cuiabá;
- Minas Gerais: Contagem, Divinópolis, Itabirito, Ouro Branto, Ouro Preto, Três Marias;
- Pernambuco: Cabo do Santo Agostinho, Recife;
- Piauí: Teresina;
- Rio de Janeiro: Campo Grande e Rio de Janeiro;
- Rio Grande do Sul: Charqueada, Passo Fundo, Sapucaia do Sul e Panambi;
- Santa Catarina: Araquari e Tijucas;
- São Paulo: Araçariguama, Cotia, Guarulhos, Pindamonhangaba, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul e São Paulo;
- Sergipe: Aracaju
Confira outras notícias:
Vagas por setor
Em suma, a empresa está buscando estagiários que tenham os seguintes cursos:
Administração, Arquitetura, Biologia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Redes e Telecomunicações, Engenharia de Software, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Gestão de Recursos Humanos, Inteligência Artificial, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Tecnologia de Processos e Produtos, Tecnologia em Logística (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura).
Benefícios oferecidos pela Gerdau
Os estagiários selecionados vão receber bolsa-auxílio e benefícios como auxílio-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.
Por fim, para se inscrever é preciso preencher um breve formulário no site de seleção da companhia, sendo – endereço: estagiogerdau.com.br
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.