Gustavo Lima Presidente!? Nesta quinta-feira (02/01), muitas pessoas e principalmente os fãs do cantor sertanejo Gusttavo Lima, foram surpreendidos ao saber que o cantor que faz muito sucesso no mundo da música de modo nacional e internacional agora quer fazer sucesso em outra area, na política!
Gustavo Lima destacou em entrevista a coluna Grade angular do Metrópoles, assinada pela jornalista Lilian Tahan, que vai ser candidato a presidente em 2026. A informação de imediato causou um impacto na internet. O cantor de 35 anos declarou que vai se candidatar à Presidência da República no próximo pleito, mas que sobretudo ainda não tem um partido definido.
— “O Brasil precisa de alternativas”, disparou ele, que nunca escondeu seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, agora inelegível. O cantor, porém, não confirmou se recebeu as bênçãos do político. “Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”, disse o cantor.
Confira outras notícias:
Cantor Gusttavo Lima presidente!?
Muitas pessoas sabem que Gusttavo Lima sempre foi apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, e com o projeto de ser candidato a presidência no ano de 2026, pretende não só elevar sua popularidade e transformar o Brasil com novas ideias, mas se tornar o novo Lula, um governante populista!
Você também pode gostar de:
Aprenda como tirar mofo da parede usando 2 ingredientes, sem necessidade de pintar a parede
Menina de 8 anos é raptada pelo pai em São Roque e levada para Bertioga. Polícia foi acionada para tentar encontrar ambos
Depois desse bolo de aipim com coco você não vai querer outro, É bem fácil de fazer e fica com uma textura incrível!
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.