Homem acusado de matar motoristas de UBER em Mairinque chama atenção em foto com tatuagem satânica

Homem Acusado De Matar Motoristas De Uber Em Mairinque Chama Atenção Em Foto Com Tatuagem Satânica

Para quem acompanhou os jornais online e televiso nesta semana, pode ver toda investigação e trabalho de busca pelo corpo do motorista de aplicativo Cláudio José de 51 anos, encontrado morto em uma área de mata em Alumínio.

Claudio estava desaparecido desde desde segunda-feira 20 de janeiro, após ter saído de casa e informar a esposa e familiares que iria realizar uma viagem particular de Mairinque para Sorocaba e desde então não voltou mais. O desfecho dessa historia foi triste e doloroso e revoltante, não apenas para os familiares de Claudio, mas também dos moradores da microrregião de São Roque, bem como em todo o Brasil isso porque o caso tomou repercussão em todo o pais. Claudio infelizmente foi encontrado morto.

Por ora os principais suspeitos de terem matado Cláudio é o casal, Daiana e Daniel, eles foram presos no dia 21 de janeiro, depois que o delegado de Mairinque, Espedito Alves da Silva Júnior, apurou que o casal havia feito recebido um PIX no valor de R$ 5.400, no qual o casal recebeu de Armando Lucas de 32 anos, outro motorista de aplicativo que desapareceu na cidade e foi encontrado morto no dia 13 de janeiro em uma estrada de terra as margens da Estrada Mario Covas.

O casal preso admitiu que matou Armando alegando que ele teria abusado de Daiana, Por ora eles seguem presos, passaram por audiência de custodia no dia 22 de janeiro, mas a Justiça decidiu mantê-lo presos.

Uma foto do casal passou a chamar atenção nas redes sociais, em que Daniel conhecido em Alumínio pelo apelido de ”Dorme sujo”, está sem camisa e suas tatuagens chamam atenção, em específico uma satânica, o rosto de um demônio. Essa tatuagem passou a gerar muitos comentários nas redes sociais, vindo de encontro com o depoimento do Delegado Dr, Espedito, que destacou que o caso deve ficar muitos anos presos, e que são cruéis.