No domingo (17), um homem foi preso em Sorocaba, interior de São Paulo, após agredir sua companheira e a irmã dela em uma casa no bairro do Éden.
O homem agrediu a ex-namorada e a irmã dela, por não aceitar o fim do relacionamento. A ex-companheira do agressor, teve a orelha arrancada com mordidas, logo em seguida ele deu um golpe de faca na sua ex-cunhada.
A jovem, que levou um golpe de faca, foi atingida no rosto.
O agressor fugiu da casa da ex-companheira antes mesmo da Polícia Militar chegar. Porém, ele foi acabou voltando instantes depois, sem saber que a Polícia ainda estava no imóvel e assim ele acabou preso. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.