No começo desta noite de quarta-feira (13/11), um homem que está sendo chamado de ”homem bomba” pelas redes sociais, morreu em uma explosão em Brasília na praça dos três poderes. Ao que informado pelo Governo Federal, Duas explosões, em um intervalo de 20 segundos, no ocorreram em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF). De imediato área foi isolada.
Bombeiros e militares especializados em explosivos estão no local. Segundo testemunhas, foram ouvidas duas explosões “muito fortes”, por volta das 19h30.
Em suma, ainda não há informações sobre o que provocou a explosão, bem como se homem que morreu junta a segunda explosão, portava algum artefato explosivo ou não.
As pessoas que estavam no térreo do prédio do STF foram retiradas de modo imediato do local. Seguranças da Câmara dos Deputados, de onde pode ser ouvida a explosão, disseram que um carro explodiu no estacionamento que fica entre o STF e o Anexo IV da Câmara dos deputados.
Aguarde para mais informações
Você também pode gostar de:
Pacata cidade do interior de SP, Araçariguama muda de localidade no mapa a partir de 2025 em nova lei
Aprenda a como espantar insetos de sua casa facilmente com essa solução caseira eficiente que dura 12 horas!
Empresa irmã da CBA, Metalex abre vagas para 7 setores em Araçariguama e São José do Rio Preto
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.