Uma ação da Polícia Civil com a Guarda Municipal, deteu um homem de 36 anos que abusava sexualmente de cachorro de rua. O caso que chamou atenção do setor policial após uma denúncia anonima, ocorreu na cidade de Salto de Pirapora, próxima de Sorocaba, interior de São Paulo.
O homem foi detido em sua casa na tarde de sexta-feira (24). Ele foi indiciado pela praticar zoofilia que é manter relação sexual com animais, bem como também vai responder por maus tratos.
Ao ser detido, o homem não expressou nenhuma surpresa e disse que de fato cometia os abusos. O animal vítima da situação, entretanto, não foi encontrado. Isso porque ele vive nas ruas da cidade, segundo informado pelo homem.
Em suma, outro cachorro que estava na casa do homem foi resgatado pela Prefeitura da cidade e levado para um abrigo.
Neste caso o homem foi apenas detido, pois não houve flagrante e vai responder pela situação em meio a investigação que ocorre por ora.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.