Na noite de quinta-feira (29), uma mulher, de 28 anos, foi presa na cidade de Salto, cidade vizinha a Itu, interior de São Paulo, depois de matar o marido a facadas. A vítima dormia no momento em que foi atacada. Vizinhos que ouviram gritos, acionaram a Polícia, a mulher também passou a gritar após ocorrido, dizendo que havia esfaqueado o marido.
A equipe policial, disse que ao chegar no local do crime, encontrou a mulher do lado de fora da casa com o portão fechado e negou a entrada dos policiais, que entraram mesmo assim diante o então flagrante. Dentro da casa, encontraram a vítima caída no chão com um ferimento no lado esquerdo que mostrava os órgãos.
O socorro médico foi acionado na tentativa de reanimar a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Diante dos fatos, a mulher foi levada à Delegacia. Conforme o BO, ela foi presa após matar o marido, enquanto ele dormia, tornando impossível a defesa por parte da vítima.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.