A Polícia Militar de Boituva, cidade do interior de São Paulo, prendeu na tarde desta quinta-feira (16), um homem de 42 anosos, suspeito de carregar 268kg de maconha num caminhão de mudança.
Segundo a PM, o suspeito fingiu que estava saindo de sua casa, levando supostamente móveis da sua residência para outro local, mas foi flagrado com 250 tabletes de maconha dentro dos móveis que estavam no veículo.
A apreensão ocorreu na SP-280, na Rodovia Castelo Branco, no trecho que liga Boituva com Torre de Pedra, na região de Itapetininga, enquanto o suspeito abastecia em um posto de gasolina, e começou a fugir após avistar uma viatura da PM, que passava ocasionalmente no local.
Além dele, a Polícia deteve também a mulher do suspeito, de 42 anos, e seu filho de 20, que afirmam não saber que estavam transportando drogas dentro do caminhão. Eles seguirão detidos até o dia do julgamento.
Na delegacia, o suspeito confessou o crime e disse que é morador de Londrina (PR) e que tinha como destino a cidade de Barueri, na Grande São Paulo.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.