Um homem foi preso em Avaré, no interior de São Paulo, no bairro Jardim Europa III, suspeito de espancar um gato até a morte, na manhã desta segunda-feira (06).
Ele foi flagrado por matar o gato do seu vizinho pelos moradores do bairro, que chamaram a GCM. Na delegacia, ele confessou o crime e foi solto após a audiência de custódia.
Mesmo o caso saindo da esfera criminal, o suspeito responderá pelo ato judicialmente, já que a família da vítima entrou com um processo contra ele.
Vale ressaltar que o caso ganhou grande repercussão na cidade, e muitos moradores, sensibilizados com a perda da família e chocados com a violência, foram até a delegacia protestar pedindo Justiça.
O Correio do Interior entrou em contato com a Polícia Civil de Avaré para obter mais detalhes, mas o pedido não foi aceito para preservar não só a imagem do suspeito, mas também dos donos do gato, que pediram para que este caso não seja exposto em detalhes.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.