Homem encontrado morto em Mairinque é de motorista de UBER que estava desaparecido

Moradores Que Passavam Pelo Local Na Manhã De Segunda-Feira Avistaram O Corpo E Acionaram A Polícia Militar.

A família de Armando Lucas, motorista de Uber, recebeu nesta segunda-feira (13) a confirmação de que o corpo encontrado em uma estrada de terra em Mairinque, era dele. Armando foi localizado com cinco perfurações de faca em uma área rural.

O corpo foi encontrado na Estrada da Fazendinha, localizada no Vale Esperança, próximo ao bairro Dona Catarina, em Mairinque. Ele estava de bruços, à margem da estrada, próximo a uma área de vegetação, apresentando marcas de sangue no peito.

Moradores que passavam pelo local na manhã de segunda-feira avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar e o Samu. Armando não estava com documentos de identificação.

Na manhã de terça-feira (14), a mãe de Armando entrou em contato com o São Roque Notícias para relatar o desaparecimento do filho. Ele residia em Alumínio (SP) e trabalhava como motorista de Uber há cerca de três meses, após ter atuado como motorista de caminhão de carga.

Segundo a mãe, a última localização de Armando, registrada por volta das 10h, indicava que ele estava entre São Roque (SP) e Mairinque. Ao tentar contatá-lo, a família percebeu que o celular estava desligado e as mensagens não eram entregues. Preocupados com sua ausência, os familiares verificaram novamente a localização do veículo e descobriram que ele estava estacionado em um restaurante próximo à Rodovia Castello Branco, em São Roque.

Pouco tempo depois, a família confirmou que o corpo encontrado era de Armando Lucas.