A família de um homem desaparecido há cinco meses na região de Ibiúna, interior de São Paulo, busca respostas e pede ajuda para localizá-lo. Débora, cunhada do desaparecido, relatou que o homem, que tem problemas relacionados ao alcoolismo, foi internado em um centro de recuperação na cidade, mas fugiu do local pouco tempo depois.
O caso começou quando o homem, residente de Itaquera, zona leste de São Paulo, foi levado ao centro de recuperação por decisão da família, na tentativa de ajudá-lo a enfrentar a dependência de álcool. No entanto, a clínica em questão, segundo Débora, funcionava de forma clandestina e administrava medicamentos aos internos sem a devida transparência.
“Ele fugiu do centro e já tem cinco meses que não temos nenhuma notícia. Não sabíamos que o lugar era clandestino e que davam medicação a ele, sem informar qual era ou quais poderiam ser os efeitos”, afirmou Débora. Ainda segundo ela, a administração da clínica era conduzida por uma mulher responsável pelo local e um outro interno.
A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Ibiúna e segue aguardando informações que possam levar ao paradeiro do homem. Débora, que mora em Itacaré, na Bahia, reforça o apelo por ajuda, destacando que a família está angustiada sem notícias sobre o paradeiro do cunhado.
Qualquer pessoa que tenha informações sobre o desaparecido deve entrar em contato com as autoridades locais.
Você também pode gostar de:
Esse bolo de coco cremoso é o maior sucesso todo mundo pede a receita e também é super fácil de fazer!
Construção de parque aquático em São Roque com praia artificial não foi iniciada, mas título de sócios já são vendidos
CEP de Mairinque 18120-000 já tem data para ser extinto, fique atento aos novos!
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.