Homem está desaparecido há 5 meses em Ibiúna e família na Bahia pede ajuda

Homem Está Desaparecido Há 5 Meses Em Ibiúna E Família Na Bahia Pede Ajuda

A família de um homem desaparecido há cinco meses na região de Ibiúna, interior de São Paulo, busca respostas e pede ajuda para localizá-lo. Débora, cunhada do desaparecido, relatou que o homem, que tem problemas relacionados ao alcoolismo, foi internado em um centro de recuperação na cidade, mas fugiu do local pouco tempo depois.

O caso começou quando o homem, residente de Itaquera, zona leste de São Paulo, foi levado ao centro de recuperação por decisão da família, na tentativa de ajudá-lo a enfrentar a dependência de álcool. No entanto, a clínica em questão, segundo Débora, funcionava de forma clandestina e administrava medicamentos aos internos sem a devida transparência.

“Ele fugiu do centro e já tem cinco meses que não temos nenhuma notícia. Não sabíamos que o lugar era clandestino e que davam medicação a ele, sem informar qual era ou quais poderiam ser os efeitos”, afirmou Débora. Ainda segundo ela, a administração da clínica era conduzida por uma mulher responsável pelo local e um outro interno.

A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Ibiúna e segue aguardando informações que possam levar ao paradeiro do homem. Débora, que mora em Itacaré, na Bahia, reforça o apelo por ajuda, destacando que a família está angustiada sem notícias sobre o paradeiro do cunhado.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o desaparecido deve entrar em contato com as autoridades locais.