Uma confraternização entre amigos quase terminou em morte no interior de São Paulo. O caso aconteceu na cidade de Monte Mor. A vítima de 36 anos foi espancado por amigos devido a um corote de pinga. Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, os amigos do homem-morto, ficaram bravos com o sumiço da garrafa de pouco mais de 350 ml.
O homem é Alex de Assis Marcos.
O crime foi tão cruel que Alex teve o pescoço quase arrancado, um pulmão perfurado, traumatismo craniano e demais escoriações em diversas partes do corpo. Os amigos de Alex, sendo Ricardo Ferreira e José Rodrigues Alves, foram presos minutos depois por tentativa de homicídio.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para saber se mais pessoas ajudaram Ricardo e José. Alex morava em São Paulo, na Capital. Na cidade de Monte Mor ele estava a convite de uma miga de longa data.
Os médicos que estão cuidando de Alex, informaram que ele pode não sobreviver e se sobreviver deve ficar em estado vegetativo. Assim sendo, ele está entre a vida e a morte.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.