Um homem que levou sua família para um bar na noite de sexta-feira (03), para um momento de lazar, acabou morto com 21 tiros. O caso aconteceu no Parque Residencial Carvalho de Moura em Campinas, interior de São Paulo. Segundo testemunhas, a vítima estava com a esposa e o filho, quando dois suspeitos encapuzados entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos.
Os assassinos fugiram correndo e a polícia foi acionada. Equipes de resgate também foram no local, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os policiais e a perícia constataram que o corpo contava com pelo menos 21 marcas de tiros de arma de fogo. O celular da vítima foi apreendido e vai passar por perícia.
Até o momento, ninguém foi preso.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.