Uma mulher foi encontrada morta em um apartamento no bairro Lopes de Oliveira, em Sorocaba, na manhã desta quarta-feira (6). O companheiro dela confessou o crime ao acionar a Polícia Militar.
Conforme apurado pela TV TEM, a vítima, identificada como Daiane Rodrigues dos Santos, de 29 anos, era enfermeira e residia há pouco tempo em Sorocaba.
Segundo informações da PM, uma amiga de Daiane entrou em contato com a polícia após receber uma foto dela caída no chão, suspeitando que a amiga tivesse sido agredida pelo marido.
Enquanto a polícia se dirigia ao apartamento, o companheiro de Daiane ligou para o 190 e relatou que, após uma discussão, acabou estrangulando-a em um momento de raiva.
O suspeito afirmou que o crime ocorreu por volta das 21h de terça-feira (5), mas que apenas conseguiu acalmar-se e acionar a polícia na manhã seguinte.
Equipes de emergência foram ao local e confirmaram o óbito. O corpo da vítima apresentava sinais de rigidez cadavérica. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.