Uma mulher de 30 anos foi assassinada a facadas pelo próprio marido no domingo (8), em uma comunidade de Itapevi. Segundo a família da vítima, ela estava grávida no momento do crime.
O homem confessou o assassinato ao sogro no dia seguinte e teria passado a noite ao lado do corpo da esposa após o homicídio, conforme informações do programa Cidade Alerta, da Record TV.
De acordo com a reportagem, o suspeito já possuía denúncias anteriores por agressões e uma tentativa de abuso sexual contra sua ex-enteada de 17 anos, que tem deficiência intelectual.
Ele foi localizado e preso 24 horas após a denúncia, enquanto tentava fugir para a Bahia em um ônibus.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapevi.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.