Na tarde de terça-feira (11), um homem matou uma mulher em uma loja de tintas em Sorocaba, interior de São Paulo causando revolta aos moradores do comércio localizado no bairro Wanel Ville.
A vítima de 34 anos estava trabalhando, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que chegou a loja e atirou contra ela.
De acordo com funcionários da loja, o homem chegou ao local fingindo ser cliente, interessado em comprar tintas, entrou no estabelecimento e iniciou uma discussão com a mulher. Em determinado momento, ele mostrou uma arma e atirou contra ela e fugiu do local no carro de um cliente, no qual ele ameaçou com a arma.
A Polícia Militar foi acionada, bem como o resgate, mas quando os agentes de socorro chegaram a loja, a mulher já estava sem vida
O helicóptero Águia, da PM, auxiliou nas buscas pelo criminoso em diversos pontos do bairro, mas ele não foi localizado. Em suma, a Polícia continua as buscas pelo homem.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.