Um acidente de trabalho causou a morte de um trabalhador em uma fábrica de refrigerante em Jundiaí, interior de São Paulo. O homem de 37 anos morreu esmagado por duas empilhadeiras.
O acidente aconteceu na tarde de sábado (07). O colaborador da empresa trabalhava na área logística da fábrica de refrigerantes, localizada Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto.
A vítima do acidente de trabalho, ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, é Alexandre Schragle Roveri. Uma das empilhadeiras que prensou ele contra a parede estava em movimento e a outra parada.
Alexandre ficou por alguns minutos consciente, mas logo depois ficou inconsciente. A empresa em questão é a Coca-Cola Brasil, que em nota disse que:
“O colaborador sofreu um acidente na área de logística – empilhadeiras e foi rapidamente socorrido pela equipe de socorro da empresa e levado para o Hospital Santa Elisa, de onde veio a óbito. A companhia está em contato com a família, dando todo o suporte necessário.”
O caso foi registrado na delegacia de Jundiaí como morte suspeita.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.