Um homem de 46 anos, está internado sob escolta policial na Santa Casa de São Carlos, interior de São Paulo, após tentar fugir de uma operação policial e fraturar as pernas. O incidente ocorreu no dia 27 de junho de 2024, na Rua João Mascarini, região sul da cidade.
A ação policial foi conduzida por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho, que estavam em São Carlos com um mandado de prisão temporária expedido pela justiça de Pontal. Ao chegarem na residência de Ângelo, ele tentou escapar pulando um muro, mas caiu e sofreu fraturas nas duas pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o levou para a Santa Casa, onde permanece internado sob vigilância da Polícia Militar.
Durante a operação, os policiais apreenderam três celulares na casa de Ângelo. O caso foi registrado no Segundo Distrito Policial de São Carlos. Assim que receber alta médica, Ângelo será transferido para o Centro de Triagem da cidade.
Ângelo Timóteo da Silva já possui antecedentes criminais e é suspeito de ter participado de um sequestro relâmpago em Pontal, onde um casal foi sequestrado e depois abandonado em São Carlos.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.