Está preso o homem suspeito de matar a jovem que saiu para comprar lanche, Victória Lorrany. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (30), em Piracicaba, interior de São Paulo.
O homem foi preso ao pedir abrigo em um sítio na zona rural de Piracicaba. O proprietário do imóvel que desconhece o homem, reconheceu o homem como suspeito do crime, conforme divulgado em telejornais e jornais online e assinou a Polícia que de imediato foi ao local e prendeu o homem.
Esse homem que não teve a identidade revelada, foi filmado por câmeras de segurança próximo do último local onde a menina foi vista com vida. Ainda neste local ela estava sendo abordada por um homem de moto.
Confira outras notícias:
Victória Lorrany foi encontrada morta em uma área de mata
O corpo da jovem Victória Lorrany, de 14 anos, foi encontrada morta na manhã de terça-feira (30), parcialmente enterrado num saco d elixo em uma cova em uma área de mata em Charqueada, cidade no qual morava com seus familiares.
O corpo foi encontrado por um homem que ajudou a família a fazer buscas pelo corpo da jovem, desde o primeiro dia que foi registrado o desaparecimento. Em suma, o caso agora deve ser apurado em detalhes pela delegada Juliana Ricci.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.