Identificado os criminosos mortos em confronto com a Polícia Militar em Mairinque durante a madrugada

Identificado os criminosos mortos em confronto com a Polícia Militar em Mairinque durante a madrugada

Na madrugada desta terça-feira (23/10), dois criminosos morreram em um confronto com a Polícia Militar no bairro Vila Barreto. O confronto envolveu uma intensa troca de tiros, que assustou os moradores locais. Segundo informações dos moradores, cerca de 12 disparos foram ouvidos, porém, essa informação não foi confirmada pelo 50º Batalhão da 2ª Companhia da Polícia Militar.

O Jornal Correio do Interior destacou o caso nas primeiras horas de hoje. Especificamente, o confronto ocorreu em um ponto de tráfico de drogas, em uma rua de terra com pouca iluminação, cercada por uma área de mata. De acordo com as apurações feitas pelo Correio, os criminosos eram dois jovens que trabalhavam no ponto de tráfico de drogas, identificados como Gabriel Alves de Barros, de 24 anos, e Thiago Augusto Garcia Lopes, de 26 anos. Ambos foram as vítimas fatais do confronto.

Além disso, os policiais, em operação composta por três equipes, apreenderam no local R$ 216 em dinheiro e um celular utilizado para a comunicação do tráfico de drogas, bem como 686 porções de cocaína embaladas a vácuo e pino. O caso foi registrado na Delegacia de Mairinque às 03h16, e, às 10h da manhã, a perícia técnica esteve no local para realizar a coleta de informações que serão utilizadas no inquérito do caso.

Em suma, um Policial Militar, Eugênio, também foi ferido no confronto, sendo atingido na coxa esquerda, sendo levado para Santa Casa de São Roque, pelos demais colegas de trabalho, mas ao que apurado pelo Correio, ele segue hospitalizado sem risco de vida.

Por fim, os criminosos que atiraram nos policiais não foram identificados, já que no local do ponto de tráfico de drogas, há sempre uma grande movimentação de usuários e traficantes.