Em Paranatinga, Mato Grosso, uma idosa de 62 anos foi estuprada durante um encontrado marcado pelas redes sociais.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher relatou em depoimento que conheceu o suspeito no Facebook. Os dois passaram a conversar pelo WhatsApp, e decidiram marcar um encontro.
Ao chegar na residência da vítima, ele abusou sexual dela, que pediu por diversas vezes para que ele parasse.
Após o crime, o suspeito fugiu e a idosa procurou atendimento médico. A equipe que a atendeu constatou lesões intimas devido a violência sexual.
O caso será investigado.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.