Em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, uma idosa de 67 anos, teve de ser contida por policiais militares ao pegar uma faca para tirar satisfação com a vizinha.
O motivo: a vizinha foi flagrada pela idosa com o namorado durante a madrugada de domingo (04). Ao fazer o flagra, a idosa pegou uma faca e foi até a casa da vizinha e sob ameaças, pediu explicações da situação.
Em meio a confusão, outros vizinhos acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local encontrou a idosa com a faca ateado objetos na casa da vizinha.
A vizinha em sua versão informou aos policiais que estava se relacionando com seu namorado de 38 anos por volta das 3h da madrugada, quando foi surpreendida pela idosa, causando a confusão e ateando objetos contra eles na casa.
Já a idosa informou aos agentes da Polícia Militar que se sentiu incomodada, bem como era um absurdo a mulher se relacionar com o companheiro durante a madrugada.
Além disso, a idosa recomendou o término de tal relacionamento. Ainda aos agentes, a senhora admitiu que não aceita que seus vizinhos tenham namorados por trauma de um assédio ocorrido em sua juventude.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.