No interior de São Paulo, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, um idoso de 64 anos foi detido pela Guarda Municipal ao ser descoberto pela prática de crime sexual. O idoso filmava a neta de sua esposa, uma menina de 12 anos, no banheiro.
Ele colocou uma câmera escondida no banheiro e assim filmava todas as ações da menina no banheiro. Ele foi descoberto pela sua própria esposa, ao ver as imagens da neta no celular em que o casal dividia em uso comum.
Assim, a avó da menina acionou os pais da garota, bem como a Guarda Municipal da cidade, que foi até o local e prendeu o idoso.
Aos Guardas, ele não escondeu a situação e se justificou dizendo que havia feito sem pensar. A câmera estava instalada próximo à porta, no conector da tomada. Com a informação,. A microcâmera foi apreendida e levada a delegacia para averiguação.
O aparelho celular de uso compartilhado do casal foi apreendido, devido a ter imagens da jovem menor de idade, além de computadores e pendrives.
O idoso foi detido por alguns instantes e liberado em seguida, mas deverá prestar contas com a Justiça.
Você também pode gostar de:
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.