Segue desaparecido, o idoso com alzheimer, Arlindo Gomes Ribeiro, 84 anos, que desapareceu em Mairinque, interior de São Paulo.
Pelas redes sociais inúmeras pessoas compartilham informações sobre o comunicado de seu desaparecimento, feito por seu filho. Com o desaparecimento de Arlindo, seus familiares e amigos fazem buscas pela cidade.
Arlindo Gomes saiu de casa, no bairro Setúbal, na manhã de sexta-feira (10), às 8h30, segundo seu filho e não voltou mais para casa. Logo com o passar das horas os familiares de Arlindo estranharam a situação e pelas redes sociais, como Facebook, comunicaram o desaparecimento.
Brevemente os familiares informaram que Arlindo faz o uso de medicamentos e que já procuraram por ele em todos os lugares que ele costuma frequentar, mas não encontraram. O filho de Arlindo destaca aina que ele possa estar a pé ou de carro, um Fiat Palio de cor cinza, placas DLA 4982.
O caso de desaparecido foi registrado na delegacia de Mairinque. Quem tiver informações sobre o idoso, pode acionar a Polícia ou a Guarda Municipal de Mairinque, bem como falar diretamente com os familiares pelos números: (11)98545-4811 / (11)99402-1612.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.