Foram 18 dias de buscas pelo idoso desaparecido em Ibiúna ao sair de asilo, José Paulo de Moraes, 82 anos. Ele estava desaparecido após sair de um asilo e desde então amigos e familiares passaram fazer campanha para encontrá-lo.
Paulo, que sofria de Alzheimer, foi encontrado na sexta-feira (03), morto. Seu corpo estava em uma área de mata na região do bairro Paiol Pequeno, em Ibiúna, limite com o bairro Canguera, em São Roque.
Em suma, área onde foi encontrado morto, é bem próxima do asilo onde vivia. Segundo a direção do asilo, Paulo pulou o portão da clínica, usando uma cadeira.
O caso agora deve ser apurado pela Polícia Civil de Ibiúna, para entender como ou que causou a morte do idoso.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.