Agentes de investigação da Polícia Civil, apuram o caso do idoso de 82 anos, que estava desaparecido, após fugir de um asilo em Ibiúna, interior de São Paulo.
José Paulo de Moraes, ficou por 18 dias desaparecido e foi encontrado morto em uma área de mata no dia 3 de maio, na região do bairro Paiol Pequeno, já no limite com o bairro Canguera, cidade de São Roque.
José Paulo, tinha Alzheimer e era filho de um policial militar. O corpo do idoso foi encontrado após a polícia ser avisada onde estaria o corpo do idoso então desaparecido na cidade. Ao chegar no local informando por denúncia, os policiais encontraram o corpo do idoso com sinais de violência, em extrema crueldade.
Em suma, área onde foi encontrado morto, é bem próxima do asilo onde vivia. Segundo a direção do asilo, Paulo pulou o portão da clínica, usando uma cadeira.
O caso agora deve ser apurado pela Polícia Civil de Ibiúna, para entender como José Paulo foi parar no local e se ele foi vítima de um possível assassinato.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.