A cidade de Rio Claro, interior de São Paulo, está em luto, após a morte repentina de um jovem jogador de futebol, Vinícios Guilherme Alves, de 22 anos.
Guilherme morreu na sexta-feira (19) de abril após ficar internado por cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Rio Claro. Guilherme era jogador de futebol amador, da equipe Medelín Futebol Clube, e bateu a cabeça em um muro de concreto durante um jogo no último dia 14.
Foram cinco dias na UTI, mas ele acabou não resistindo. O corpo do atleta foi velado no domingo (21) na cidade onde o acidente fatal aconteceu. Ele deixou a mulher e quatro filhos.
Nas redes sociais, o Medellín Futebol Clube, prestou homenagem ao atleta, bem como diversos amigos e familiares.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.