Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após assassinar sua namorada durante uma discussão em Itapevi. A vítima, Isabel Carvalho, tinha 29 anos. O crime ocorreu na manhã de domingo, dia 4.
Isabel foi encontrada caída no banheiro de sua casa, com sinais evidentes de violência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito no local.
De acordo com uma reportagem do SBT, o suspeito relatou que a briga começou por ciúmes, pois Isabel teria dito que estava grávida de outro homem. A discussão escalou para agressões físicas, e ele acabou empurrando Isabel no banheiro, onde ela bateu a cabeça e perdeu a consciência.
O caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.