Amigos e familiares de uma jovem de 27 anos, Fábia Delariça estão usando as redes sociais para encontrar informações sobre a jovem, que está desaparecida desde o domingo (04). Conforme os familiares de Fábia, ela saiu de casa para encontrar em rapaz em São Roque, no deveria ser um breve encontro e assim voltar para casa. Fábia, porém, não voltou para casa em Alumínio.
Brevemente ao Jornal Correio do Interior, os familiares da jovem informaram que ela saiu de casa por volta das 6 horas da manhã de domingo. O encontro deveria acontecer na praça da Matriz, região central de São Roque, onde os familiares e amigos foram na tarde desta segunda-feira (05), buscar por informações do que aconteceu e onde Fábia possa estar.
O rapaz que marcou encontrou com Fábia foi localizado pelos amigos da jovem e ele brevemente disse que não encontrou com ela.
O caso deve ser registrado na delegacia de São Roque e os familiares pedem ajuda para encontrar a jovem. Qualquer informação que possa ajudar os familiares, devem ser informada para autoridade de segurança pública, como Polícia Militar, Civil ou a Guarda Municipal.
***O Jornal errou ao destacar que o encontrou seria amoroso, conforme apurado nas primeiras informações. Às 16h20 um amigo da jovem informou em detalhes que ela despareceu após marcar um encontro para recuperar alguns pertences esquecido com o então rapaz.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.