Um homem foi morto por policiais militares ao atacar o seu próprio sogro a facadas. O caso aconteceu em Cabreúva, cidade vizinha a Itu, interior de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (06).
Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o homem teve, a princípio, um surto e a além de atacar o sogro, atacou também, sua sogra e seu filho recém-nascido.
Os demais familiares acionaram a Polícia Militar e assim que o homem percebeu que a polícia estava chegando, tentou fugir, mas foi atingido por disparos dos policiais acionados para conter o homem.
Ferido, Samuel dos Santos, de 27 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame necroscópico. Em suma, o caso foi registrado como violência domestica.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.