Na noite de quarta-feira (15/01), uma jovem de 27 anos morreu depois de ser atingida por um ônibus da Viação Raposo Tavares em Cotia, na Grande São Paulo. O acidente acontecer por volta das 19h40 no km 26 da rodovia Raposo Tavares. A jovem estava na garupa de uma moto, como passageira do serviço Moto UBER.
A jovem teve o corpo esmagado pelas rodas do ônibus. Ela chegou a ser socorrida para Hospital Regional de Cotia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois. Já o condutor da moto foi levado com ferimentos moderados ao mesmo hospital, mas não há qualquer informação sobre seu estado de saúde.
Em suma, a Polícia Rodoviária informou que o condutor da moto perdeu o controle ao tentar desviar de um caminhão, caiu na pista e foi atingido pelo ônibus.
Em suma, o caso foi registrado na delegacia de Cotia como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.