A Polícia Civil deve apurar o caso em que um jovem de 28 anos foi espancado por três homens em um conhecido bairro de Mairinque, interior de São Paulo, o Manjolinho.
Agressão aconteceu na principal rua de acesso ao bairro na tarde desta quinta-feira (04/04), por volta das 16h. O jovem agredido foi identificado pela reportagem do Jornal Correio do Interior, inicialmente como Bruno.
Segundo moradores locais que presenciaram ação e que pediram para não serem identificados, ouve um desentendimento breve entre o jovem com os três homens que assim passaram agredi-ló sem qualquer tipo de possibilidade dele se defender.
Bruno teve ferimentos graves no rosto e demais partes do corpo. Ele foi atingido golpes de capacete e socos. Em dado momento da situação, ele conseguiu escapar da agressão e correu para o portão de um imóvel e implorou por socorro, segundo uma das duas testemunhas em relatos ao jornal.
Uma equipe do SAMU – serviço de atendimento de urgência móvel, foi acionada e o jovem foi levado ao PA – Pronto Atendimento de Mairinque.
Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada no bairro. O motivo da agressão é desconhecido e o jornal segue em apuração.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.