A jovem de Mairinque Alessandra Paula Garcia de Almeida, de 24 anos, presa no dia 12 de novembro no Paquistão por tráfico internacional de drogas, será levada para julgamento no dia (05/12). Alessandra que tem familiares no bairro Vila Barreto, está no presídio local da cidade de Karachi.
O Correio do Interior noticiou com exclusividade a prisão da jovem e agora obteve informações únicas de que ele será julgada nesta semana. De acordo com às autoridades locais, que confirmam ao Jornal Correio do Interior que ela será julgada no dia 5, ela será ouvida por autoridades do Paquistão sobre o crime que cometeu, mas não há qualquer informação sobre seu retorno ao Brasil, isso porque o governo do Paquistão não pretende deportar a jovem ao Brasil.
O Jornal Correio do Interior tem tentado contato frequente com o Ministerio de relações exteriores para falar sobre, mas desde a primeira matéria destacada, o MR, não se pronunciou sobre, nem muito menos se tem conhecimento do caso, para poder tentar ajudar a jovem retornar ao Brasil.
Vale destacar que no Paquistão as leias sobre os crimes de tráfico de drogas são extremamente rígidas e os condenados pelos crimes podem ter prisão perpétua ou recebem sentença de pena de morte.
Vale destacar que recentemente o Jornal Correio do Interior também destacou com exclusividade áudios da jovem de dentro do presídio em que ele pede ajuda para voltar ao Brasil.
Você também pode gostar de:
Esse nhoque recheado tradicional da Itália não pode faltar na sua ceia de natal este ano!
Fábrica de drones em São Carlos, XMobots, uma das melhores empresas do Estado de São Paulo está com vagas abertas
Caixa abre vagas de estágio em escolaridade de nível médio, técnico e superior com inscrições até 13 de dezembro
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.