A Polícia Civil de Sorocaba prendeu, na tarde de terça-feira (24), um jovem que matou uma mulher de 28 anos, com um facão, no dia 23 de setembro, no bairro do Mineirão.
O jovem preso tem 19 anos e no momento do crime, ambos estavam drogados, segundo a Polícia.
Sobretudo, ambos sequer se conheciam, e a motivação seria uma discussão sobre assuntos completamente aleatórios, já que os 2 estavam sob efeito de drogas.
Durante a discussão, o suspeito pegou o facão e desferiu os golpes nos braços, rosto e pescoço da vítima, que morreu na hora.
Vale ressaltar que o local onde o crime ocorreu é um ponto de tráfico de drogas em Sorocaba, e muitas pessoas vão até o bairro do Mineirão para fumar ou vender os baseados.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu e se escondeu durante 1 mês em um sítio perto de Araçoiaba da Serra, até ser encontrado pelos detetives.
Por fim, ele ficará preso por 30 dias, aguardando a audiência de custódia. Ele responderá por feminicídio e homicídio por motivo fútil.
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.