Um jovem de 23 anos morreu com 22 pauladas na cabeça, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, enquanto tentava perseguir sua ex-namorada.
Segundo a Polícia Civil, o nome do suspeito é Nicolas de Sousa Amaral, e o crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20), e apesar das pauladas, a vítima recebeu socorro médico ainda com vida.
No entanto, ele morreu de traumatismo craniano, pois as pauladas que recebeu abriram um buraco de 15cm em sua cabeça.
Sobretudo, o principal suspeito de cometer o crime é o atual namorado da ex de Nicolas, Alexandre Oliveira Rodrigues, que cometeu o crime para proteger ela do agressor.
Como o crime aconteceu?
Segundo o boletim, o crime ocorreu no bairro Tupanci, bairro onde Alexandre mora com sua namorada.
No dia, Alexandre viu Nicolas chegar perto da casa deles e fazer várias ameaças, pois não aceitava o término do namoro.
Aliás, os delegados que
Temendo que Nicolas invadisse a casa e agredisse a vítima, Alexandre pegou um pedaço de pau, partiu para cima dele, e desferiu 22 pauladas na cabeça do jovem até a morte.
Após matar Nicolas, Alexandre voltou para casa, mas foi preso no dia seguinte após uma denúncia anônima.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.