Jovem é presa dentro do PA de Mairinque após exigir procedimento médico e quebrar itens

Jovem É Presa Dentro Do Pa De Mairinque Após Exigir Procedimento Médico E Quebrar Itens

Na noite de sexta-feira (27/12), uma jovem de aproximadamente 30 anos foi presa no PA de Mairinque – Pronto Atendimento, após surtar ao exigir um procedimento médico e por não ser atendida em seu pedido, passou a quebrar itens pelo PA e apresentar risco a equipe de enfermeiros e médicos no local.

Brevemente ao que apurado pelo jornal Correio do Interior com o setor policial, a jovem moradora da vila Barreto exigia que a equipe médica internasse sua mãe em surto psicótico e por não ser atendida, ela passou a promover depredação de espaço publico, considerado crime pelo artigo 163.

A Polícia Militar, bem como a GCM foi acionadas e deteram a jovem que foi presa e deve passar por audiência de custódia, no qual o Juiz deve decidir de ela será liberada ou não, bem como deve pagar pelo itens que quebrou no hospital. O valor do prejuízo publico não foi informado. Ainda ao que apurado pelo Jornal a exigência do procedimento médico não poderia ser feito como a jovem queria e não dependia da equipe médica.