Um estudante de 24 anos com seus 4 amigos foram presos numa república de alunos da Unicamp, na noite deste domingo (04) em Campinas, cidade do interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, a prisão foi em flagrante e as drogas estavam dentro do dormitório do rapaz, que incluem maconha, anestésicos e outros remédios com efeito dopante. Além disso, os policiais também apreenderam uma balança de precisão.
No entanto, a pedido da própria universidade, para não ter a sua imagem manchada, a PM de Campinas informou ao Correio do Interior que não irá revelar a qual instituição de ensino o crime ocorreu, mas que a república dela se encontra no distrito de Barão Geraldo.
Sobretudo, a denúncia foi feita por uma pessoa anônima que estava dentro da república e presenciou os suspeitos fumando drogas no local. Inclusive, na delegacia ele revelou que além de estudante, ele era traficante de drogas.
No entanto, por não terem fichas criminais, os 5 passaram por audiência de custódia e foram liberados. Em breve contato com o Correio, a universidade disse que analisará o caso e estuda quais seriam as medidas mais cabíveis para eles.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.