Jovem mata cachorro a pauladas em São Roque após ser mordido e deixa crianças assustadas

Jovem Mata Cachorro A Pauladas Em São Roque Após Ser Mordido E Deixa Crianças Assustadas

Em São Roque, uma família que mora no bairro Gabriel Pizza vivenciou um momento de terror e pânico na manhã deste sábado (04/01), ao ver que o cachorro da família, Ravi, de apenas 2 quilos e 2 anos, foi morto a pauladas por um vizinho.

Os tutores de Ravi, Maria Fernanda Marqueto e Ciro Marqueto, relataram que Ravi acabou mordendo o vizinho, um jovem entre 25 e 30 anos. Imediatamente, o casal foi ameaçado pelo jovem, que disse que mataria o cachorro. A ameaça foi cumprida, e o jovem voltou ao local em que havia sido mordido pelo cachorro e o atacou com um pedaço de madeira. O cachorro foi atacado com golpes na cabeça, e não resistiu ao ferimentos.

O casal informou que pediu desculpas ao jovem pelo cachorro tê-lo mordido, e foi prometido que o incidente não se repetiria, já que, segundo o jovem não era a primeira vez que havia sido mordido. Mesmo assim, Ravi foi atacado e morto por ele.

O casal ainda ressaltou que, apesar de Ravi ter mordido o jovem, a fúria e o ataque contra o cachorro não se justificam. Agora, a família convive com a dor e a saudade de Ravi, que alegrava tanto o casal quanto as crianças da família, que estão profundamente tristes e abaladas pela morte brutal do cachorro.

Por fim, o casal destacou que medidas legais já foram buscadas junto à polícia para tratar do caso. Após o ocorrido, o jovem seguiu pela rua do bairro como se nada tivesse acontecido e chegou a jogar bola na mesma rua que minutos antes matou o cachorro, sem demonstrar qualquer remorso ou oferecer um pedido de desculpas.