Um jovem de 26 anos foi preso na madrugada de sábado (24), em Itu, interior de São Paulo, suspeito de matar Adriano Alexandre de Sobral, de 36 anos, ex-marido da sua mulher.
O crime aconteceu na Rua Miguel Trípoli Gliório, no bairro São Judas Tadeu, às 1h15 da madrugada.
Quando a equipe da Polícia Militar chegou no endereço do crime, encontrou a vítima e o suspeito juntos. O suspeito estava sentado ao lado da vítima e chorando.
Aos Policiais, o jovem de 26 anos disse que já havia sido agredido duas vezes pelo ex-marido da sua mulher e que flagrou ele naquele momento quebrando sue carro. Irritado, ele buscou tirar satisfação da situação, pegou uma faca e atacou Adriano.
Adriano levou uma facada fatal na cabeça. Quem acionou a Polícia foi o próprio jovem de 26 anos.
Minutos antes da Polícia chegar, o jovem ainda gravou um vídeo no local do crime com a vítima, dizendo que não poderia ir trabalhar, pois teve seu carro quebrado pelo ex-marido de sua mulher e ele teve que “dar um fim nele”. O vídeo publicado nas redes sociais se espalhou rapidamente por toda a cidade. Nas imagens, a vítima aparece caída no chão e o suspeito, sujo de sangue.
A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida, porém já chegou morto na unidade de saúde. O jovem acusado do crime segue preso.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.