Um jovem de 26 anos foi preso na madrugada de sábado (24), em Itu, interior de São Paulo, suspeito de matar Adriano Alexandre de Sobral, de 36 anos, ex-marido da sua mulher.
O crime aconteceu na Rua Miguel Trípoli Gliório, no bairro São Judas Tadeu, às 1h15 da madrugada.
Quando a equipe da Polícia Militar chegou no endereço do crime, encontrou a vítima e o suspeito juntos. O suspeito estava sentado ao lado da vítima e chorando.
Aos Policiais, o jovem de 26 anos disse que já havia sido agredido duas vezes pelo ex-marido da sua mulher e que flagrou ele naquele momento quebrando sue carro. Irritado, ele buscou tirar satisfação da situação, pegou uma faca e atacou Adriano.
Adriano levou uma facada fatal na cabeça. Quem acionou a Polícia foi o próprio jovem de 26 anos.
Minutos antes da Polícia chegar, o jovem ainda gravou um vídeo no local do crime com a vítima, dizendo que não poderia ir trabalhar, pois teve seu carro quebrado pelo ex-marido de sua mulher e ele teve que “dar um fim nele”. O vídeo publicado nas redes sociais se espalhou rapidamente por toda a cidade. Nas imagens, a vítima aparece caída no chão e o suspeito, sujo de sangue.
A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida, porém já chegou morto na unidade de saúde. O jovem acusado do crime segue preso.
Você também pode gostar de:
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.