A cidade de Araraquara, interior de São Paulo, foi tomada por uma triste notícia na tarde de segunda-feira (18/03). Uma adolescente de 17 anos levou um tiro na cabeça em um restaurante.
O caso aconteceu na Rua Guarani, na Vila Furlan, o restaurante no qual a vítima estava, era seu local de trabalho. A jovem foi surpreendida pelo seu então namorado que chegou em seu local de trabalho e deu início a uma discussão.
Para evitar constrangimentos no local de trabalho, a jovem então saiu para uma parte extrema ainda ano restaurante e foi repentinamente atingida por quatro disparos de arma, feito por seu então namorado.
Foram três tiros, dois falharam, mas o terceiro saiu e atingiu a cabeça da jovem.
O fato mais marcante da situação é que o namorado da vítima, também é menor de idade. Ele acabou detido instante depois do corrido, próximo ao local do crime. Com ele os Policiais Militarem encontram um revólver utilizado no crime. Ele foi levado à DDM (Delegacia da Mulher). Já a adolescente em estado grave foi levada para Santa Casa de Araraquara.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.